Vila das Rainhas, a cor e sabor do seu Verão!!!

Versátil, Apelativo e Único!! O licor de ginja do seu Verão chama-se Vila das Rainhas 😊

Agosto é mês de férias, de refeições sem hora para terminar, de brincadeiras na piscina, de partilha de histórias pela noite dentro… Agosto é mês de festa, e mais uma vez Vila das Rainhas, a Ginja d’Óbidos não pode faltar em todos esses momentos.

Só para Si, voltámos a preparar mais três sugestões bem apetecíveis 😊 para que Vila das Rainhas o ajude a desfrutar em pleno do mês mais ansiado pelos portugueses.

Descubra o que tão carinhosamente preparámos 😊

Ginja Royal:

Num copo de flute, adicionar 4cl de ginja e de seguida verter espumante/champagne bem fresco até preencher o copo.

Salmão braseado com redução Vila das Rainhas:

Numa frigideira colocar um fio de azeite e aquecer. Quando estiver bem quente colocar o salmão. Dourar todos os lados dos lombinhos de salmão.

Retirar o excesso de gordura da frigideira e adicionar Vila das Rainhas. Após iniciar a fervura deixar reduzir durante aproximadamente 2 minutos. Não deixar caramelizar, o objectivo é apenas evaporar o álcool.

Crumble da Rainha:

Descascar as maçãs, cortá-las aos cubinhos, adicionar umas gotas de limão para que a maçã não oxide. Colocá-las num pirex e cobri-las com Vila das Rainhas. Levar ao forno a assar. Para o crumble: misturar os ingredientes secos e por último adicionar a manteiga à temperatura ambiente. Deixar o preparado como se fosse areia. Levar ao forno até ficar bem tostado. Para a montagem da sobremesa, começar por usar uma bola de gelado a gosto, depois colocar a maçã assada em Vila das Rainhas e por último finalizar com o crumble.

Share on facebook
Share on linkedin