Vila das Rainhas®, uma marca que acompanha as tendências de mercado

Como já é hábito, Vila das Rainhas® compromete-se a estar na linha da frente quanto à oferta de produtos.

Atualmente os hábitos de consumo mudaram e em Portugal temos + de 120 000 vegetarianos e + de 3 milhões de flexitarianos.

Mais uma vez e acompanhando as tendências de mercado, submetemos o nosso licor à certificação Vegan, ficando comprovado que o mesmo pode ser consumido por esse tipo de consumidor sem pesos de consciência! ?

O selo V-label é a garantia para o consumidor que o produto foi sujeito a avaliação e cumpre os requisitos necessários para este lhe ser atribuído. Além de ser um selo internacional, garante qualidade e transparência, caraterísticas que a Vila das Rainhas® vê novamente reconhecidas.

Vila das Rainhas® é a primeira marca de licores em Portugal a ser reconhecida com este selo.

A Associação Vegetariana Portuguesa é a entidade licenciadora da V-Label em Portugal. O selo da V-Label é atribuído às diferentes marcas e respectivos produtos em cumprimento com diretivas claras e aceites internacionalmente, as quais foram estipuladas pelo Comité Internacional da União Vegetariana Europeia (UVE), o organismo a nível europeu que tem procurado uniformizar a compreensão dos conceitos «vegetariano» e «vegano». Para garantir que os consumidores possam confiar neste selo de certificação, a V-Label assegura-se que os critérios se mantêm uniformes e claros.

Share on facebook
Share on linkedin