Bitter King, o primeiro e genuíno Bitter de Ginja Português!

BITTER KING 2020 by Vila das Rainhas®

A 6 de Maio de 2021 a Frutóbidos fala sobre Reinvenção, e apresenta uma bebida inovadora que homenageia Portugal e a Ginja. O seu novo produto mantém-se fiel às origens, mas distingue-se porque vai de encontro a uma nova tendência alimentar – uma bebida onde a doçura é conferida apenas pelos açúcares naturais da fruta, e que reflete umas das preocupações atuais, que tem a ver com uma visão cada vez mais verde, mais preocupada com o ambiente.

Assim nasce o Bitter de Ginja, registado com a marca BITTER KING, o Rei que faltava no portefólio Vila das Rainhas. Além de ser o único Bitter português é também o primeiro e genuíno Bitter de Ginja.

Simplicidade no número de ingredientes e como resultado dum processo artesanal e natural, apresenta-se de cor carmim intensa e brilhante. De aroma repleto de expressividade e sabor irreverente marcados pelas notas de fruta ginja madura.

Em BITTER KING nenhum pormenor foi deixado ao acaso por forma a despertar as emoções para o qual foi concebido. BITTER KING 2020 by Vila das Rainhas® é uma edição limitada, com garrafas numeradas e certificação Vegan.

Pode ser consumido como aperitivo, quando servido puro com duas pedras de gelo e um zest de laranja ou como digestivo sendo servido em copo balão aquecido. É ainda o Bitter ideal para despertar o bartender que tem em si!

BITTER KING 2020 by VILA DAS RAINHAS
Share on facebook
Share on linkedin