Vila das Rainhas, a ginja favorita dos portugueses pelo 5º ano consecutivo!

VILA DAS RAINHAS®, a Ginja d’Óbidos da empresa Frutóbidos, voltou a ser a marca de eleição dos Portugueses na edição 2023 do Prémio Cinco Estrelas, a iniciativa nacional que anualmente mede o grau de satisfação que os produtos, serviços e as marcas conferem aos seus utilizadores, tendo como critérios de avaliação as cinco principais variáveis que influenciam a decisão de compra dos consumidores: Satisfação pela experimentação, relação Preço – qualidade, Intenção de compra ou recomendação, Confiança na marca e Inovação. Esta distinção acontece pelo 5º ano consecutivo.

Mariana Brás, CEO da empresa Frutóbidos, destaca o carácter pioneiro da empresa na produção da Ginja d’Óbidos e a manutenção da mesma qualidade desde o primeiro lote. “O nosso respeito pela produção de um fruto diferenciado e de grande qualidade, a fidelidade à receita original e o empenho na arte de bem fazer o licor, são os fatores que levam a que o Consumidor eleja consecutivamente a marca como 5 Estrelas. Agradecemos a preferência e continuaremos a trabalhar para oferecer aos nossos consumidores os melhores produtos”, realça ainda a responsável.

VILA DAS RAINHAS® é um licor natural, sem corantes ou aromatizantes, feito apenas com 4 ingredientes: ginja, açúcar, água e álcool. Chega até si com uma cor rubi, sabor e aroma intensos a ginja, corpo volumoso e aveludado. Pode ser consumido simples à temperatura ambiente ou fresco, ou, explorando a sua versatilidade em cocktails ou como ingrediente na culinária. Consumido como aperitivo ou como digestivo sabemos que proporciona aos seus apreciadores, raros e inesquecíveis momentos de prazer.

VILA DAS RAINHAS®, a Ginja d’Óbidos foi também a primeira marca portuguesa de licores a ter certificação Vegan. Mais informações em https://viladasrainhas.pt/ e sobre o Prémio Cinco Estrelas em https://p.cinco-estrelas.pt/vencedores-2022/.

Share on facebook
Share on linkedin